Criatividade e inovação marcam a Black Friday 2020

Muito além de descontos, empresas pensam fora da caixinha e trazem entretenimento e soluções para o consumidor

Todo ano, pessoas ao redor do mundo aguardam o momento em que os produtos e serviços mais desejados apresentam descontos e colocam os preços em queda. Esse ano, muito mais do que simplesmente despencar os valores, a palavra-chave é criatividade. Com esse pensamento, o Grupo Vellas – mantenedor das franquias ITC, Trata e PERSON@LL – preparou uma verdadeira experiência para a data.

A programação especial de Black Friday da marca começa no youtube, ao vivo, às 12h na sexta-feira (27). O grupo vai estar aberto para receber propostas de novos profissionais das áreas de fisioterapia e educadores de educação física que estiverem interessados em participar como franqueado. Uma equipe especializada irá atender as demandas e apresentar facilidades no pagamento, descontos maiores de acordo com a necessidade de cada interessado.

Em um modelo de vendas que está super em voga, Live Shopping, enquanto a transmissão acontece ao vivo, através do chat, os prospects poderão enviar as propostas relacionadas às franquias do Grupo Vellas para o time que fará uma avaliação e negociar diretamente com as pessoas envolvidas no trâmite. “O nosso objetivo é tentar ajudar a nossa classe trabalhadora, oferecendo maiores prazos, descontos mais confortáveis e dar a chance para quem ainda não conseguiu empreender em seu novo negócio”, explica Helder Montenegro, CEO do Grupo Vellas.

Ao longo de todo a sexta-feira, o canal ainda vai apresentar dicas fundamentais de como empreender. Como montar um negócio de sucesso, como ter um insight, aumento de agenda, Marketing pessoal e profissional, como vender o seu serviço da melhor maneira, principais indicadores e metas, são apenas alguns dos temas que serão abordados durante toda a programação.