CredFácil ingressa pela primeira vez no ranking Top 10 Microfranquias do Brasil

Maior franquia de finanças do país inaugurou ao longo do último ano mais de 300 unidades, ocupando em sua estreia no ranking a 6º posição

Em franca expansão pelo país, a CredFácil, maior rede de franquias de finanças, com atuação no ramo de empréstimos e financiamentos consignados, ingressa pela primeira vez no ranking Top 10 Microfranquias do Brasil, segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. A marca saltou de 700 unidades em 2021 para 1020 operações em 2022, o que lhe rendeu a 6º posição no ranking.

Há mais de 19 anos no mercado e desde 2008 no franchising, a CredFácil é reconhecida pelo pioneirismo como correspondente bancário. Hoje representa mais de 10 instituições financeiras, tendo capacidade de atendimento e suporte diferenciado para atuar em todos os estados brasileiros, oferecendo quatro categorias de franquias: Home Based, Loja, Black e Master.

“É um privilégio ingressar no ranking Top 10 Microfranquias do país, pois reflete nosso modelo de negócios sólido e a confiabilidade do mercado em uma franquia sem riscos, sem inadimplência e com total suporte para trabalhar. Só em 2022, superamos a nossa meta e faturamos R$220 milhões”, celebra André Oliveira, CEO da rede.