Cozinha do Mickey com atividades Nhac! traz hábitos saudáveis para crianças no Mooca Plaza Shopping

O Mooca Plaza Shopping recebe até o dia 14 de fevereiro uma nova atração infantil gratuita em São Paulo que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar a alimentação saudável da criançada com muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey é uma iniciativa do projeto Nhac! (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças).

A iniciativa tem como intuito, o incentivo de hábitos alimentares mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são indicadas para crianças com idade entre 4 e 12 anos (crianças de 3 podem participar acompanhadas dos pais) e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Eventos do Mooca Plaza Shopping, no piso térreo, todos os dias das 12h às 20h. As brincadeiras lúdicas têm como objetivo ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidos de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades como lâminas de pintura, jogos cartonados e da memória, todas com foco na boa alimentação. Haverá um armazém para as crianças separarem os alimentos e totem onde cada criança deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a montagem de diversos quebra-cabeças, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!