Coronavírus: Empreendedores podem lucrar apostando em opção de franquia home based

Em um cenário onde não se aconselha sair de casa (apenas quando é realmente necessário), as franquias home based se revelam uma excelente oportunidade de negócios para quem deseja empreender com segurança.

E uma alternativa inteligente é a Revenda Software, que está apresentando ao mercado o seu modelo de franquias. A empresa, fundada em 2018, faz parte do Grupo SoftUp, que tem mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de soluções para pequenas e médias empresas.

Os franqueados da Revenda Software serão capazes de revender o software de gestão na nuvem (ERP) da franqueadora. E o melhor: como o sistema é white label, cada empresa pode inserir a sua marca, agregando ainda mais valor ao produto.

“Oferecemos aos interessados um site na nuvem no modelo SaaS com a marca, domínio e toda a infraestrutura necessária”, explica o diretor da Revenda Software, Robinson Idalgo.

O diferencial para outras franquias de tecnologia é que cada franqueado é livre para definir os planos oferecidos e valores praticados. E como o sistema de gestão empresarial (ERP) é disponibilizado em um modelo de assinatura, a receita é recorrente.

Atualmente o ecossistema de franquias da Revenda Software já reúne mais de 30 empresas de todo o país. Com público-alvo formado por contadores, consultores, donos de software house e técnicos de informática, a expectativa é de aumentar a rede de franqueados em 50% até o final de 2020.   

O modelo de negócio simplificado e de fácil gestão a marca fornece todo o treinamento necessário para iniciar, além de apoiar ações de marketing digital do franqueado com vídeos e materiais para o blog.

“A partir do espírito de ‘não trabalhe para os outros, coloque sua marca’ apresentamos ao mercado brasileiro um modelo inovador de franquia que promete conquistar empreendedores de diversos perfis”, finaliza Idalgo.