Coordenadora de unidade do Centro Britânico Idiomas ganha competição do Cambridge Empower

Com o objetivo de contribuir para o aumento de pessoas bilíngues no Brasil, a escola de idiomas, Centro Britânico está sempre em busca de resultados que enalteçam essa missão, e uma delas é ter professores e coordenadores qualificados. Prova disso, foi ver a coordenadora Marcia Crellin, da unidade de Ilhabela vencer o concurso Cambridge Empower, uma competição online onde os participantes necessitam de muita experiência e criatividade.

Nomeada de “How would you use it?” (Como usar a foto para uma aula?), a disputa exige que professores de inglês de diversas nacionalidades com nível mínimo B2 e experiência em treinamento e desenvolvimento profissional, façam uma descrição em formato de aula, mostrando como utilizariam a foto publicada por Cambridge. Esse processo ocorre mensalmente e os candidatos precisam desenvolver um plano de aula utilizando todos os recursos e habilidades de aprendizado que adquiriram ao longo de sua experiência profissional e acadêmica.

Em meio a mais de 1.000 candidatos de diversas nacionalidades, Crellin foi a grande ganhadora e agora irá usufruir do prêmio: duas semanas de curso de desenvolvimento para professores na Universidade de Cambridge com todas as despesas pagas. A coordenadora trará novidades e tendências da Inglaterra e passará esse período estudando em Cambridge.

Assim como as demais unidades, a escola de Ilhabela também oferece preparatórios para os exames de Cambridge English Language Assessment, ou seja, os alunos da região podem se preparar para prestar exames de diversos níveis de certificações internacionais sem sair da Ilha. Essas certificações são aceitas no Ciências sem Fronteiras, em diversas Universidades do mundo, além de empresas multinacionais.

Há mais de 45 anos no mercado, o Centro Britânico dedica-se ao máximo para manter os cursos altamente qualificados em todas as regiões do país, “temos muito orgulho deste prêmio, pois ele concretiza o que pregamos e hoje temos certeza que este e outros fatores conquistados vão fazer com que a marca ganhe mais força e credibilidade no mercado”, Afirma Bruno Gagliardi, diretor geral da rede de idiomas.

O resultado da competição foi divulgado no dia 20 de janeiro de 2016 no site oficial de Cambridge

Outros Prêmios conquistados pelo Centro Britânico:
– Selo de Excelência em Franchising da ABF em 2011,2012 e 2013
– Prêmio das Melhores Franquias de PEGN de 2012
– Primeira versão do Reality Show de Franchising – Virada de Mestre em 2013

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!