Convenção Nacional Cuidare em Movimento aborda empreendedorismo e gestão no franchising

Evento que celebra 10 anos da marca acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro em Natal (RN), e conta com grandes nomes do mercado nacional

Neste mês de outubro, a Cuidare Brasil, rede de franquias de cuidadores, está completando uma década de nascimento. Para a comemoração, a marca celebrará com seus franqueados na Convenção Nacional Cuidare em Movimento, entre os dias 26 e 28 de outubro. O evento acontece no Hotel Senac Barreira Roxa, em Natal (RN), trazendo palestras e bate-papos com grandes nomes do mercado nacional.

Com a proposta de ser mais que uma reunião entre franqueadora e franqueados, a convenção será utilizada para explorar novas ideias, planos e oportunidades de negócios a serem seguidos. Além disso, a cerimônia também convidará alguns palestrantes com relevância no mercado, como Pablo Farias – sócio fundador da Loucos Por Coxinha, Katarina Alcântara – mentora de líderes e empreendedores, além de treinadora comportamental e Victor Rocha – fundador da escola digital BiUP Educação, com a ideia de compartilhar visões sobre liderança, gestão, atendimento e vendas.

Etevaldo Miranda, um dos CEOs da marca junto com Izabelly Miranda, se mostra entusiasmado com o marco, ressaltando a união com os colaboradores. “Estamos orgulhosos do que alcançamos juntos como uma família de franqueados. Esta convenção é uma oportunidade para celebrar nossas conquistas, aprender mutuamente e inspirar novas maneiras de inovar e crescer. Estamos em movimento e queremos contagiar toda a nossa rede para juntos nos movermos na mesma direção”, afirma.