Convenção da GOU Franquias reúne franqueados em Uberlândia

A GOU Franquias, rede de franquias especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, realiza a primeira edição da convenção anual para franqueados, a ConvenGOU, entre os dias 4 e 5 de dezembro, na UniAlgar – Universidade de Negócios, em Uberlândia, Minas Gerais.

O objetivo do evento é apresentar aos franqueados as novidades da GOU para o próximo ano, além de alinhar estratégias da rede e apresentar os resultados obtidos nos últimos anos. Para Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU, apesar de um ano positivo para GOU, são necessárias atitudes para se reinventar em um período de crise. “Vamos apresentar o que vislumbramos para a nossa rede com lançamento de projetos ousados e pioneiros. Temos muitas novidades para a marca. E, diferente de um treinamento ou palestra, o momento será para traçarmos juntos com nossos franqueados as metas para o próximo ano”, comenta.

No mercado há cinco anos, este mês a GOU chegou a 71 unidades em funcionamento. A previsão é terminar o ano com faturamento de R$ 50 milhões, um aumento de 50% em relação a 2014.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!