Convenção 2025 do Buddha Spa foca em crescimento exponencial da rede

CEO do Buddha Spa, Gustavo Albanesi Divulgação

Maior rede de spas urbanos do Brasil, o Buddha Spa promoveu mais uma edição de sua Convenção de Franqueados, evento anual para apresentar estratégias, resultados, diretrizes e fortalecimento da rede. O encontro aconteceu no último dia 19, na Casa Traffô, em São Paulo (SP).

O evento contou com apresentações da executiva de RH, Rosângela Manfredini, fundadora da A Casa de Talentos, do especialista em vendas para franchising e CEO da Proselling, Ale Sita, e do CEO da CommUnit e fundador Grupo MD, Denis Santini.

Na Convenção, foi realizado também um talk show, com cases de multifranqueados externos, e uma sessão de mesas redondas para estudos de casos práticos.

De acordo com o CEO da rede, Gustavo Albanesi, a Convenção é um momento essencial para fortalecer a identidade do Buddha Spa e aprimorar a operação das unidades. “Nosso compromisso é oferecer suporte aos franqueados e garantir a padronização da qualidade em todas as unidades. Esse evento é uma oportunidade única para trocar experiências e se atualizar sobre as melhores práticas do setor”, afirma.

Um dos pontos altos foi o anúncio das vencedoras do Programa de Excelência (PEX) relativo ao ano de 2024, que premiou as unidades Perdizes (1º lugar), Anália Franco (2º), Shopping Anália Franco (3º) e Indaiatuba (4º).

Com mais de 125 unidades espalhadas pelo Brasil, o Buddha Spa se consolida como referência em bem-estar e qualidade de vida. A convenção reforça o compromisso da rede em manter sua excelência e impulsionar o crescimento sustentável dos franqueados.