Convenção 2016 da GOU Franquias reúne franqueados em Uberlândia

A GOU Franquias, rede de franquias especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, realiza a segunda edição da convenção anual para franqueados, a ConvenGOU, entre os dias 25 e 26 de novembro, na UniAlgar – Universidade de Negócios, em Uberlândia, Minas Gerais.

O objetivo do evento é apresentar aos franqueados as novidades da GOU para o próximo ano, além de alinhar estratégias da rede e apresentar os resultados obtidos nos últimos anos. Para Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU, os lançamentos apresentados a convenção trarão uma nova imagem à marca.

“Esperamos ter um marco em 2017 por todas as novidades que estamos preparando. Queremos nos posicionar como uma marca que utiliza tecnologia de ponta no tratamento odontológico. Para isso, estamos trazendo fornecedores que possuem equipamentos modernos para que possamos ter esse diferencial perante o mercado”, comenta.

No mercado há seis anos, a rede possui mais de 70 unidades em funcionamento.  Até dezembro, a rede espera crescer 30% em relação ao ano passado. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito