Impulsionada pela crescente demanda e se mantendo atenta à movimentação do mercado desde antes de sua fundação, em 2011, a Mary Help cresce a cada ano. Primeira empresa do Brasil no setor de intermediação no serviço de diaristas, a rede registrou em 2021 uma média de 43 mil diárias por mês e um faturamento de R$ 76,5 milhões, um aumento de 41% referente ao ano de 2020. Um grande avanço para a empresa, se analisar que 2021 foi ano difícil pelo agravamento da pandemia com a segunda onda da Covid em março e da crise financeira enfrentada por todo o Brasil.
“A economia do país está se recuperando de maneira lenta, mas as expectativas para este ano são boas. A Mary Help vem acompanhando esta recuperação e crescendo. A demanda por praticidade e a grande tendência por serviços de compartilhamento estão colaborando bastante para o crescimento da marca, tanto em número de unidades, como em faturamento”, explica José Roberto Campanelli, fundador e diretor da Mary Help.
A empresa encerrou 2021 com mais de 20 unidades vendidas, um crescimento de 16% referente ao ano de 2020. Esse crescimento foi importante para um ano difícil para a economia. “Além de aumentar a quantidade de unidades, as existentes estão tendo um ótimo desempenho, fazendo com que a rede cresça de maneira sólida”, destaca José Roberto.
Hoje a rede de franquias contabiliza cerca de 5,5 mil diaristas ativas e preparadas para atender o cliente em poucos cliques ou uma simples ligação. Todos os profissionais da Mary Help podem ser solicitados com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da rede. No agendamento, o cliente diz exatamente o que precisa e o número de horas que deseja contratar.
Os profissionais da Mary Help são constantemente avaliados com a ajuda dos próprios clientes. Além do procedimento padrão para contratação das profissionais, algumas unidades da Mary Help apostam em psicólogos para darem os treinamentos. “Contamos com processos de seleção e avaliação de profissionais para que nossos clientes sejam atendidos com segurança, praticidade e eficiência”.
Os diferenciais que a rede oferece fazem inclusive com que clientes se tornem franqueados. Para quem deseja investir na marca, o investimento necessário começa em R$ 40 mil. Além do baixo valor inicial, a rede oferece alta rentabilidade (de até 25%) e rápido retorno de investimento (12 a 14 meses).