RJ: Container Segurança busca novos franqueados para atuar na região serrana e “do pré-sal”

A Container Segurança – rede com mais de 100 franqueados, pioneira na locação de containeres de aço, transportados por carro, para obras dos mais variados portes – chega à Expo Franchising ABF Rio ostentando um importante reconhecimento importante: figura entre as três melhores do setor de Serviços Gerais, segundo pesquisa realizada pela Serasa Experian a pedido da Editora Globo.

No evento, que acontece entre os dias 25 a 27 de setembro, pretende ampliar sua atuação no estado fluminense, onde já atuam 11 franqueados.  “Vamos oferecer dois novos formatos de negócios para quem já conhece o potencial da região”, afirma Denilson Sanches, consultor de expansão da franqueadora.

Ele se refere à disponibilização de algumas unidades próprias da franqueadora para que novos franqueados possam formar um pool de investidores e atuar em regiões muito rentáveis, como Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé e Campos dos Goytacazes, onde a construção civil está aquecida graças à descoberta de petróleo no pré-sal.

Outra opção que a franqueadora oferece é que o franqueado tenha alguns containeres dentro de unidades da franqueadora, o que reduz o valor do investimento e permite bons negócios em regiões bastante promissoras.

A Container Segurança busca, ainda, candidatos a franqueados em cidades como Petrópolis, Teresópolis e Santa Maria Madalena. Mas espera, durante o evento, também iniciar negociações para franquias em outras cidades do Sudeste e do Nordeste com mais de 100 mil habitantes.

Por conta dos investimentos públicos e privados que têm ocorrido no Nordeste, a região tem se tornado um polo importante para a expansão da franqueadora, já que a construção civil experimenta um excelente período ali. “Nosso foco é expandir para cidades do interior do Nordeste. Já estamos em fase final de fechamento de uma franquia na cidade de Barreiras (BA) e, até o final do ano, planejamos ter cinco novas unidades abertas para abranger todo o Nordeste”, informa o consultor.

A franqueadora oferecerá condições especiais de pagamento de taxa de franquia para os negócios concretizados a partir do evento.

 Tempo de crescer – A Container Segurança iniciou suas atividades em 2009, mas já está dando início a um novo estágio de crescimento, que inclui a contratação de novos colaboradores, a mudança para uma nova sede e uma presença ainda mais forte da consultoria de campo junto aos franqueados.

 A rede promove, ainda, pesquisas de cliente oculto e mantém um centro de pesquisas internas que, junto com a ouvidoria, são um canal de comunicação estratégica com o franqueado. O objetivo desses departamentos é coletar informações, que serão tratadas e devolvidas ao franqueado. Com isso, o franqueado pode aprimorar a inteligência de seu negócio.

 Novos produtos também foram lançados recentemente. O Container Almoxarifado Montável Acoplável, além de minimizar os fretes de transporte, atende a qualquer tipo de obra. Os Módulos Habitáveis Acopláveis  servem como dormitório, escritório e refeitório, entre outras aplicações, ainda contam com isolamento térmico, acústico e ar condicionado. Há ainda os Banheiros de Plástico, muito mais duráveis que os de ferro. Todos os módulos podem ser transportados de maneira inteligente, por meio de uma carreta Máster, que conta com guincho elétrico.

 O investimento inicial para uma abrir franquia da Container Segurança é de R$ 22,3 mil a R$ 23,8 mil, o que inclui a carreta reboque e um lote de container.

Em Pauta Comunicação

(11) 3567-7854 / 3567-7855

Cristina Thomaz – (11) 99666-5932 / 94730-6616 – ID 35*2*86267 – [email protected]

Simone Valente (11) 97666-7022 –  [email protected]  

Clique aqui para receber mais informações: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter