Container e loja shopping são as novidades da Mordidela para a ABF Franchising Expo 2018

Publicado em 22/05/2018 por Imprensa

Rede já conta com mais de 130 unidades espalhadas pelo Brasil. Feira acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte

A Mordidela, rede que comercializa refeições rápidas e porções de mini salgadinhos, participa da ABF Franchising Expo 2018 que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo. Para o evento, a marca leva dois novos modelos de negócio: loja em shopping e container.

"As lojas de rua são um modelo bem estruturado, já são mais de 130 unidades espalhadas por todo território brasileiro. Pensando nisto, decidimos trazer para o público novos formatos com outros valores de investimento", conta Bruno Zanetti, fundador da Mordidela.

A franquia, que precisou fazer algumas alterações no cardápio para atrair um outro tipo de público, já tem uma unidade modelo em shopping. A loja está em funcionamento desde fevereiro no Via Sul Shopping, em Fortaleza e o faturamento corresponde às expectativas.

"Estamos muito contentes com a aceitação dos novos modelos. Nossa primeira loja em shopping é um sucesso e já estamos negociando outras. O modelo de container também já teve sua primeira unidade comercializada e está prestes a inaugurar. Estamos entrando nesta empreitada com força total", explica Zanetti.

A rede prevê a abertura de 10 unidades container e 20 lojas de shopping até o final de 2018. Os interessados em adquirir a franquia devem investir a partir de R$ 120 mil para o formato container e a partir de R$ 150 mil para o modelo loja de shopping.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de salgados , ABF Expo , Mordidela