Consultoria de Campo é destaque em palestra na ABF Rio, que acontece em abril

Especialista apresentará técnicas de suporte e de aprimoramento do relacionamento com a rede

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) trará no dia 18 de abril a palestra “Consultoria de Campo e Relacionamento com a Rede”, ministrada pelo especialista em franchising, membro do Conselho de Ética da ABF e consultor pela Praxis Business, Adir Ribeiro. O encontro será no próximo Café com Franquia, evento mensal da entidade.

Gerenciar uma rede necessita planejamento. A consultoria de campo, além de ter papel decisivo na garantia dos padrões para a integridade da rede, é uma atividade que proporciona o benefício mais perceptível para o franqueado. É nas visitas de consultoria de campo que o franqueado obtém as orientações que o ajudam a alcançar uma melhor performance e se desenvolver. O palestrante Adir Ribeiro irá abordar, em sua apresentação, técnicas e métodos relacionados ao suporte e à comunicação com a rede, com muitas orientações práticas.

Para a presidente da ABF Seccional Rio, Eliane Bernardino, o planejamento e a adequada execução da consultoria e campo e da comunicação com a rede é fundamental na percepção de valor por parte dos franqueados, gerando efeitos também para o consumidor final da marca, que passa a ter uma experiência mais consistente nas unidades de toda a rede. “Além do tema propriamente dito, que é um dos mais pedidos pelos associados por ser gerador de confiança e engajamento dos franqueados, para nós é um privilégio contar com um palestrante da estatura do Adir, especializado na gestão estratégia de franchising, que já liderou centenas de projetos de formatação de redes e é uma autoridade e referência neste assunto”, conclui a presidente. 

Ao final do evento, será realizado a mudança do nome do Centro de Treinamento da ABF Rio que passará a se chamar “Auditório Daniel Plá”, em homenagem ao empresário, professor e ex-Presidente da entidade, Daniel Plá, que faleceu há um ano.

Gratuito para os associados até o limite de 3 inscrições, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para não-associados (ou a partir da 4ª inscrição do mesmo associado), o investimento é de R$ 120,00. Mais informações e inscrições: entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Café com Franquia ABF Rio – “Consultoria de Campo e Relacionamento com a Rede”

Data: 18/04/2018

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.