Qualidade, conforto, sofisticação e preço justo. Estas são apenas algumas das características da Constance, grife de calçados femininos com conceito Self Shoes no Brasil, no qual os produtos ficam expostos em closets organizados de acordo com a numeração desejada.
Com uma seleção cuidadosa de calçados, a marca usa e abusa de estratégias que visam conforto, intimidade e informalidade durante o atendimento, fazendo com que seus clientes sintam-se a vontade e em casa, tendo liberdade para escolher e experimentar os produtos desejados, gastando o tempo que precisar.
Presente no mercado há 13 anos, a Constance possui 60 lojas espalhadas pelo país instaladas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.
Como o próprio nome diz, originado da palavra “constância”, a marca visa estabilidade funcional, realização de tarefas regulares sem nenhuma alteração, segurança, confiança e excelente desempenho.
Ao todo, já são mais de 120 mil clientes atendidos por mês e cerca de 1.4 milhões de calçados vendidos por ano em um espaço de vendas de aproximadamente de 8.720 m². Consolidada no mercado como uma promissora franqueadora, a Constance está presente em mais de 30 renomados Shoppings Centers do país, entre eles, empreendimentos das redes BR Malls e Aliansce.
Durante o processo de captação de franqueados, a Constance é cautelosa e executa diversos testes e entrevistas antes de aprovar um candidato. A marca fornece suporte total na escolha do ponto comercial e treinamento pré e pós-inauguração com uma equipe especializada nas áreas mais sensíveis do negócio como Logística, Comercial, Financeiro e Informática. Além disso, o franqueado conta também com apoio em campo e consultoria tecnológica através de Help Desk e Portal do Contador, principal canal de comunicação entre franqueados e especialistas.
Para superar as expectativas da clientela com um diferenciado atendimento e produtos diferenciados, a marca mantém sua forte expansão também no meio virtual. Buscando uma boa e inovadora experiência para o usuário, a Constance possui uma loja on-line e mantém um diálogo íntimo e acolhedor com seus apreciadores através das redes sociais Facebook, Instagram, Pinterest e blog, sendo possível receber em primeira mão dicas de moda, promoções, campanhas publicitárias e novos lançamentos.
Referência no mercado da moda, a Constance construiu ao longo de seus 13 anos de existência uma trajetória de sucesso, tornando-se sinônimo liderança e excelência. A marca, que tem como objetivo se tornar a franqueadora e a franquia mais rentável do setor, é o resultado de um desenvolvimento arrojado de tendências para calçados de qualidade e com um excelente custo benefício.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito