Conheça a Realidade de Dois Jovens Empreendedores que Tiveram Sucesso no Ramo do Franchising

E o ano termina diferente para os empreendedores Leonardo e Rogério, que resolveram se aventurar no universo do Franchising, e alcançaram a 39° unidade vendida. E dois sonhos se concretizaram quando dois jovens da classe média, cansados de chefes e empregos formais, resolveram empreender. Leonardo e Rogério firmaram sociedade em 2015 quando começaram o negócio próprio na área de alimentação, o que, para ambos, era a melhor pedida.

A Fritos No Cone nasceu inicialmente em um trailer, em uma pequena cidade do interior de São Paulo, a ideia era vender batata frita no cone, mas não uma simples batata, os idealizadores queriam fazer “A Batata mais especial da cidade”, produzida com corte especial e carregada do famoso e delicioso molho caipira, criado por eles. Com muito esforço e dedicação, criaram a Fritos em uma Kombi parcelada e venderam muito em sua cidade natal, a pequena, e extremamente calorosa Mirassol, interior de São Paulo.

Com o negócio a todo o vapor, Léo e Rogério aumentaram o mix de produtos, e criaram a Coxinha Vulcão, logo a marca se tornou franquia e, em menos de 01 ano de expansão, está com 39 unidades vendidas. A Franquia Fritos está dominando o país, já estamos em Dourados-MS, Teresina-PI, Rondônia, e dia 21 de dezembro a cidade de Guarulhos na grande São Paulo foi a última parada do ano, da marca que está ganhando paladares com a explosão de sabores de seu requintado cardápio.

Toda franquia é “uma receita de bolo” e a Fritos é uma marca que está transbordando, hoje, os proprietários, juntos ao Grupo ATNZO tem invadido o país todo com a marca. O gerente de expansão da ATNZO, Rogério Pereira, conta que as pessoas que buscam empreender e se deparam com a marca se encantam com os produtos, e que depois de uma análise minuciosa descobrem a rentabilidade do negócio e apostam no sucesso da marca. E a projeção para o ano que vem é alcançar a 100 unidades vendidas.

A cidade de Guarulhos está em festa com a chegada dos deliciosos produtos da Fritos, pois a Coxinha Vulcão é só uma das mais diversas e inesquecíveis opções que chegam para mudar o roteiro gastronômico dos paulistas apaixonados por coxinhas e batatas fritas. São diversos sabores especiais de Coxinhas Gourmet, entre outras receitas do cardápio e todos de dar água na boca.