Confraternizações chegam a aumentar em até 30% faturamento nessa época do ano

O período de fim de ano é propicio para que empresas, escolas, famílias e até grupos de amigos se reúnam com objetivo de confraternizar. Alguns empresários lucram, e muito, nessa época e em 2019 não deve ser diferente. A rede de franquias de fast food e delivery de salgados, Tio Coxinha, por exemplo, tem boas perspectivas e projeta um aumento de até 30% no faturamento com os pedidos de encomendas para esse tipo de festa. 

“Nossos produtos casam bem com essa época do ano, em que as pessoas costumam ter menos tempo para preparar refeições, mas, mesmo assim não abrem mão de celebrar o ano que passou” explica Elizabete Monteiro, sócia-fundadora da Tio Coxinha. “Atualmente contamos com um menu recheado com 14 tipos diferentes de salgados e doces, dentre eles coxinha, esfiha, empadinha, risoles, churros, brigadeiro e beijinho, nos tamanhos mini e festa” completa a empresária. 

Um dos grandes diferenciais competitivos da marca é, além da variedade, justamente, a rapidez com que o cliente pode fazer e receber o pedido. “Digamos que a escola do seu filho tenha resolvido fazer uma confraternização de última hora e, você ficou encarregada (o) de contribuir com salgados. Em nossas lojas, dependendo da quantidade, é possível retirar os salgados prontos em até 15 minutos”, completa Elizabete. Nascida no litoral norte paulista, a rede possui 14 lojas entre cidades como Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Guarulhos.