O Bourbon Shopping São Paulo anuncia uma nova opção para os amantes de doces! A Confeitaria da Luana, que inaugura sua loja no mais tradicional shopping da zona oeste paulistana, chega ao mix do shopping trazendo seus doces criativos, que fizeram da empresa familiar uma das mais reconhecidas do segmento na capital.
“Nossos produtos são artesanais, criativos, gostosos e acima de tudo, feitos com muito cuidado. Nada sai da nossa cozinha que não tenhamos vontade de comer todos os dias”, diz Marina Zinn, uma das sócias da Confeitaria da Luana, filha de Luana Davidsohn, idealizadora da empresa.
Marina e sua irmã, Julia, se juntaram à mãe na ação empreendedora 3 anos após o início da confeitaria, fundada em 2008. Desde então, o Bourbon Shopping fazia parte da estratégia de crescimento idealizada pelo trio: “O Bourbon sempre foi um shopping que esteve em nossos pensamentos. Somos clientes do Shopping há muitos anos e sempre almejamos como estratégia ter uma loja dentro dele. Em 2016, quando inauguramos nossa primeira loja, fomos atrás do Bourbon, mas não tinha espaço no mix para uma confeitaria como a nossa. Nesse ano tentamos novamente e conseguimos entrar! Foi uma alegria, uma conquista. O shopping é completo, o bairro é maravilhoso e tenho certeza que os clientes vão adorar experimentar nossos doces por lá.” Apontou Marina.
A Confeitaria da Luana se destaca por cativar e fidelizar seus clientes , obtendo números de faturamento anual expressivos. Em 2018 o faturamento chegou a R$2,5 milhões. Com a chegada ao Bourbon Shopping, a ideia é popularizar ainda mais a marca, que pode adotar um sistema de franqueamento em breve, indica Marina.
A loja do Bourbon será a terceira da empresa, que desde sua fundação já vendeu mais de um milhão e meio de produtos. Os destaques? Cupcakes diversos, bolos caseiros em formatos inusitados e novidades que se renovam mensalmente. A expectativa é atingir a marca de R$3,5 milhões de faturamento em 2019.