Comprometida em fomentar a sustentabilidade desde a infância, Bibi lança parceria com Eu amo Papelão

Iniciativa visa estimular a criatividade e ensinar os pequenos desde a infância

Investir em ações com foco em ESG é uma das premissas da Calçados Bibi, rede de franquias no segmento infantil há mais de 70 anos. Para isso, a empresa desenvolve ações voltadas para a sustentabilidade, o social, o meio ambiente, as comunidades onde atua e aos clientes da marca. Juntamente com o lançamento da coleção Inverno 2024, a Bibi lança a campanha “Reino Mágico”, em parceria com a empresa Eu Amo Papelão. O intuito da iniciativa é fazer com que crianças possam se divertir com um brinquedo feito com papelão, explorando conceitos como a criatividade, a simplicidade e a reutilização de insumos em prol da preservação do meio ambiente.

De 1º de fevereiro a 03 de março, as mais de 130 lojas da Bibi espalhadas pelo Brasil contarão com uma vitrine promovendo a ação “Eu amo Papelão”. Será um biombo feito com o material em formato de castelo para estimular a curiosidade dos pequenos. Dessa forma, nas compras de calçados para crianças de 0 a 9 anos que sejam acima de R$ 300, o cliente paga mais R$ 19,90 e ganha castelo igual ao que ficará exposto no ponto de venda. E para deixar a brincadeira ainda mais divertida, também há uma cartela de adesivos permitindo a personalização, além de uma embalagem para que possam recortar os personagens e compor o mundo da fantasia no Reino Mágico Bibi. O kit também pode ser comprado avulso, por R$ 89,90.

“Um dos nossos objetivos é proporcionar um desenvolvimento natural e saudável às crianças, tanto por meio dos nossos calçados fisiológicos quanto das ações lúdicas que visam fomentar desde a infância valores e atitudes positivas que contribuam para a formação de pequenos grandes seres humanos. Estes estímulos contribuem diretamente com o futuro dos pequenos, levando em conta fatores que são essenciais para a preservação da natureza e para criar uma conexão com a sustentabilidade. Um passinho por vez, queremos proporcionar boas lembranças para as gerações futuras”, finaliza a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.