Comida japonesa de qualidade no conforto da sua casa? Home Sushi Home torna isso possível

Unidade do Brooklin Novo, em São Paulo, conta com uma concorrência grande, mas consegue se destacar pela qualidade do alimento e, também, pela excelência no atendimento

Inaugurada no dia 1° de julho, a unidade Home Sushi Home do Brooklin Novo, fica localizada na Rua Flórida, 1341, em São Paulo e mesmo com a concorrência presente no bairro, a marca conta com um grande movimento de clientes.

Os sócios da unidade contam que viram no modelo de negócio uma oportunidade para expandir os horizontes. “Como amamos comida japonesa vimos na Home Sushi Home um delivery premium de Sushi que seria competidor no mercado exigente Paulista. Afinal, nós conquistamos o nosso público a partir da primeira experiência, destacando-se a qualidade do produto, que é super fresco e de excelente procedência.” conta Melissa Couto, uma das sócias.

O grande diferencial da loja está na variedade do menu, que abrange diversas categorias de pratos com receitas tradicionais e contemporâneos. Além disso, o custo benefício se traduz na relação entre o tamanho das peças e o preço cobrado.

Para o futuro próximo, Melissa diz que espera manter o crescimento das vendas, para que eles possam abrir mais unidades pela cidade de São Paulo. “Nós temos um cenário de crescimento promissor, afinal, somos um delivery de japonês premium com insumos de primeira qualidade e com um preço bastante atrativo/competitivo” finaliza ela.

A Home Sushi Home é uma rede especializada em delivery de comida japonesa fundada por Amauri Sales e Bartolomeu Ferreira Neto. Atualmente, a rede conta com 14 unidades, sendo nove em operação e cinco em fase de implantação.