Começar 2020 com desconto delícia é com o China In Box

Para tornar as férias ainda mais gostosas, o China in Box, maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina, preparou uma oferta imperdível com combinação de delícias com 40% OFF. É a promoção Combo Férias, na qual dois dos pratos mais pedidos pelos consumidores ganharam reforços: o combo Yakissoba Vegetariano Grande + 2 Rolinhos Vegetariano + 2 Coca-Cola latinha e o combo Frango Xadrez Grande + 2 Rolinhos Primavera + 2 Coca-Cola latinha, todos com 40% de desconto durante todo o mês de janeiro.

Com a ação Combo Férias a empresa espera se posicionar como forte concorrente em um mercado que faz do mês de janeiro, o mês das grandes promoções. “É a primeira vez que a rede realiza esse tipo de ação de combo com um desconto tão agressivo e que serve duas pessoas. Com isso, queremos levar aos fãs de China in Box os pratos mais pedidos em combinações imperdíveis em tamanhos generosos. Esperamos que os clientes aproveitem essa experiência”, diz Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods.

A ação Combo Férias é válida para pedidos feitos pelo site e App oficiais da marca, delivery por telefone, iFood ou no salão de qualquer unidade da rede até 31/01/2020. Promoção não acumulativa, taxa de entrega não inclusa e área de entrega restrita.