Combo do Dia: Gendai presenteia seus clientes com ofertas de segunda a sexta-feira

Rede de comida japonesa aposta em descontos especiais para pratos diferentes a cada dia da semana 

Com o objetivo de proporcionar uma experiência diversificada na culinária japonesa, o Gendai – rede de franquias de restaurantes com forte DNA de comida japonesa e pertencente ao Grupo Trigo – lança a campanha Combo do Dia, válida entre os dias 17 de abril e 31 de maio. Neste período, para cada dia útil da semana, os restaurantes vão oferecer uma refeição completa – incluindo comida e bebida – com desconto, a preços a partir de R$31,90. A promoção também está disponível para os clientes em todos os canais proprietários da marca (site, App e WhatsApp) e em outros aplicativos de delivery.

Os pratos disponíveis na promoção do Combo do Dia são: Poke Ceviche Mix (base arroz), ½ Yakissoba Executivo + Berinjela Furai, Poke Camarão Crispy (base arroz), Chicken Domburi e Temaki Salmão + Hot Roll Philadelphia. Todas as refeições acompanham um refrigerante coca-cola.

“A proposta consiste em oferecer, a cada dia da semana, um combo exclusivo com desconto, proporcionando aos clientes uma sensação constante de novidade. Essa estratégia visa não apenas incentivar a recompra, mas também aumentar a incidência de consumo de bebidas em nossa rede”, explica Bárbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai.

Vale ressaltar que a rede de comida japonesa também conta com um programa de fidelidade, o “Gendai Vip”, com cashbacks de 10% até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante.