Os apreciadores de cookies e outras sobremesas de inspiração americana do bairro do Tatuapé, em São Paulo, agora têm mais uma opção para desfrutar dos produtos do Mr. Cheney. A marca, pioneira em Cookie Store no Brasil e atualmente com mais de 80 unidades especializadas, inaugurou uma unidade na Rua Airi, 474.
Em operação no Brasil desde 2005, a rede oferece cookies, macios por dentro e crocantes por fora, feitos artesanalmente, com ingredientes selecionados e sem conservantes e feitos de chocolate importado belga Callebaut que torna a experiência ainda mais irresistível.
A nova unidade localizada do Tatuapé conta ainda com um cardápio completo com 20 cookies, como Cookie My Way (São mais de 1.000 combinações possíveis!), cookie recheado com o doce de leite Havanna, Cookie Sandwich (sanduíche de cookie com recheio doce), FrappuCheney (frappé), Ice Cookie, panquecas americanas com frutas, além de outras receitas tipicamente americanas.
O responsável pela unidade é o Renato Antônio Oliveira, 48, sempre trabalhou na área comercial e atuou como promotor de vendas, vendedor e gerente de vendas. Também foi gerente nacional de vendas em uma empresa chinesa por 5 anos, onde trabalhou com linha para a indústria. Posteriormente, se desligou da empresa e trabalhou como comprador em uma empresa de equipamentos bancários, como caixa eletrônico, por 2 anos.
“Após a pandemia, decidi que queria ser dono do meu próprio negócio. Minha sogra também tinha esse interesse, então nos tornamos parceiros comerciais. Procuramos várias franquias e, após uma conversa com um amigo, que tem experiência com franquias e é promotor da Mr. Cheney, percebi que essa seria uma boa opção de investimento”, explica Renato.
Segundo o franqueado, havia um ponto no Tatuapé que o chamava a atenção, próximo a uma escola e a prédios comerciais. Embora não fosse Mr. Cheney, acreditava que ali seria um bom local para abrir a franquia. Adquiriu o ponto e os direitos da franquia com facilidade, o que o deixou bastante satisfeito.
Os clientes da nova loja, pode esperar um ambiente acolhedor e positivo, onde todos se sentirão bem. “Tanto eu quanto meus colaboradores nos esforçamos para oferecer um serviço gentil e agradável. Queremos que todos se sintam à vontade e sejam bem servidos, pois acreditamos que isso é parte fundamental. Nosso objetivo é que nossas ações sirvam como uma mensagem positiva para todos que frequentam o nosso estabelecimento”, termina Renato.