Com três unidades na capital, Mineiro Delivery conquista manauaras

Comida mineira é sinônimo de comida saborosa em todo o Brasil. Com pratos inspirados nos mexidos típicos da região, a Mineiro Delivery caiu no gosto da população manauara. A primeira unidade, aberta na região de Nossa Senhora das Graças, em setembro do ano passado, fez tanto sucesso que mais duas foram abertas recentemente: no Centro, em março, e Flores, em abril. A expectativa é que as três unidades, depois de consolidadas, atendam juntas 360 pessoas todos os dias.

Para se adequar ao gosto da região, o cardápio sofreu uma pequena alteração. Nos pratos com peixe, os restaurantes servem tambaqui ao invés da tilápia, como acontece nas demais regiões. “A aceitação dos nossos pratos em Manaus foi muito boa, o sabor caseiro e a praticidade da entrega no box são diferenciais que fazem sucesso independentemente da distância geográfica”, conta Dhionatan Paulino.

A rede Mineiro Delivery já conta com 100 unidades em todo o país, sendo 45 já inauguradas e as demais em implantação. O faturamento da rede em 2016 foi de R$ 7 milhões, e a previsão é fechar 2017 com 160 franquias no total, sendo 120 delas em funcionamento, e faturamento de R$ 75 milhões.