Com todo cardápio a base de ovos, Eggies, focada em alimentação saudável, inaugura unidade em Sorocaba

Na cidade de Sorocaba, uma nova opção de alimentação saudável acaba de desembarcar: o Eggies. Fundada em 2019, a franquia especializada em pratos onde o ovo é o ingrediente principal chega à Sorocaba com a promessa de oferecer uma experiência gastronômica única, aliando praticidade, nutrição e sabor.

Com um cardápio enxuto e focado em lanches frescos e preparados na hora, o Eggies conquistou seu espaço no mercado com uma proposta inovadora. “Nós acreditamos que o ovo é um superalimento, rico em nutrientes e versátil em suas aplicações culinárias. Por isso, decidimos criar um conceito de restaurante onde ele é o protagonista”, explica Diego Vezaro, um dos fundadores da marca.

A inauguração da unidade em Sorocaba marca um novo capítulo na trajetória de sucesso do Eggies. “Estamos muito animados em expandir nossa presença no centro do país. Sabemos que o Estado de São Paulo é um mercado exigente e diversificado, e estamos confiantes de que o Eggies encontrará seu lugar aqui”, declara Vezaro.

Localizada no Shopping Iguatemi, no Parque Campolim, a nova unidade do Eggies está pronta para receber os clientes com um ambiente acolhedor e uma variedade de opções deliciosas. Desde os clássicos Poderovo e Rappiovo, até as novidades como Eggbite e o Shake Proteico, cada item do menu é cuidadosamente elaborado para proporcionar uma refeição rápida, saudável e saborosa.

Thiago Glucksmann, franqueado responsável pela unidade, conta que a relação com o negócio vai além de um simples investimento, ou seja, existe propósito dentro da parceria fechada com a franqueadora.

“Eu precisei mudar totalmente os meus hábitos alimentares há cerca de 15 anos por conta de um problema de saúde. Desde então, nunca mais deixei de me cuidar. E queria realmente trazer uma opção de alimentação saudável para a cidade. Entendemos que o Eggies, com a sua proposta inovadora, fazia todo sentido, tanto para a minha história quanto para o público da cidade”, explica Thiago.

Com a inauguração da unidade em Sorocaba, o Eggies reafirma seu compromisso em expandir sua presença e levar sua proposta inovadora para cada vez mais pessoas.