Há 29 anos no mercado, a Sestini, empresa referência em malas, bolsas, mochilas e acessórios, estará presente na 30ª edição da ABF Franchising Expo, apresentando três modelos de negócio, que fazem parte do plano de expansão da marca em todo o país.
O Standard, modelo tradicional, ganha uma versão reformulada e mais moderna, com investimento a partir de R$ 450 mil. A grande novidade é o modelo Light, estimado em R$ 400 mil e aplicável em pontos comerciais adequados à estratégia da companhia. A outra versão é a do Outlet, com espaços maiores de loja e investimento estimado em R$ 500 mil.
As novas lojas físicas da Sestini passam a ter um layout moderno, e que proporciona experiências integradas. O intuito é que o franqueado tenha um estoque infinito e que o consumidor consiga acessar todos os produtos da marca, com opções de retirada na loja ou entrega em domicílio, através de um totem interativo de vendas.
O estande da rede durante a ABF Expo 2023 vai reproduzir uma das novas lojas, para que os investidores tenham uma imersão completa, semelhante à de visitar uma unidade física.
“Acreditamos que o evento é um importante espaço de fortalecimento da marca e relacionamento com o setor. Como é a primeira feira de franquias em que apresentaremos as novidades, temos a expectativa de encontrar potenciais candidatos para as regiões onde pretendemos ampliar nossa presença e, assim, chegar a 100 unidades abertas até o final de 2023”, explica Guilherme Scarano, gerente de expansão.