Com plano de expansão, Taco Shop aposta em modelo de franquias

Restaurante apresenta modelo de investimento sólido para empreendedores

Com a proposta abrigar um pedacinho da Califórnia No Brasil, o Taco Shop, oferece pratos típicos da cozinha daquela região no bairro do Itaim, em São Paulo. Com crescimento de 40% neste ano, o restaurante está em franca expansão e apresenta um modelo de franquia voltado a empreendedores que buscam investir numa plataforma de negócio sólida e sustentável.

O restaurante já conta com uma franquia em Ribeirão Preto e almeja 5 novas unidades franqueadas até o fim deste ano. Para isso, aposta num modelo que oferece a possibilidade de atendimento dos clientes em unidades físicas e no modal de delivery.

O investimento inicial na franquia é a partir de R$ 140 mil. A lucratividade varia entre 12% e 18% ao ano e a expectativa de retorno no investimento é de 23 meses. Para o franqueado, o The Taco Shop oferece assessoria para instalação da unidade, suporte para instalação da cozinha, desde maquinário até treinamento de pessoal e apoio para escolha do ponto de abertura do restaurante.

O restaurante tem como diferencial um cardápio com pratos saudáveis à base de ingredientes frescos, preparados na hora e que remete à Califórnia, praia e surf. Os destaques são os tacos e burritos, preparados a partir da escolha da proteína: peixe, camarão, frango, carne e vegetais. Entre as sugestões estão o Burrito Califórnia de Camarão, que leva sour cream, queijo, molho especial da casa, salsa fresca e batata frita.

Já o Fish Taco Especial, à base de filé de Saint Peter empanado, com molho especial da casa, salsa fresca, guacamole e repolho. Há também sugestões mais leves, como bowls e saladas. Também é possível pedir opções vegetarianas, veganas e sem glúten.

Delivery – Outro diferencial do The Taco Shop é a preocupação com o meio ambiente. No delivery, a casa utiliza embalagens biodegradáveis, produzidas com bagaço de cana. Já os talheres descartáveis que acompanham os pedidos são de amido de milho. Além de resistentes, não agridem o meio ambiente como as embalagens convencionais.