Comprometida em oferecer serviços a um público cada vez mais diverso, a Depyl Action vai apresentar a nova identidade da franquia na Expo Franchising ABF Rio. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), reúne mais de 200 marcas.
Referência em depilação e cuidados com o pelo, a Depyl Action é presença garantida com um estandes na feira. Desde o começo do ano, a marca, que nasceu em 1996, apresenta um novo conceito, focado em valores da diversidade.
“A evolução da marca é também parte da minha evolução como pessoa. Queremos valorizar essa experiência do cliente, reforçar o posicionamento da rede, ampliar serviços e atrair mais público”, comenta Danyelle Van Straten, sócia-fundadora.
Diante do novo conceito, a rede, conhecida pela depilação com cera morna, ampliou o portfolio e incluiu outros métodos de depilação, como à laser. Hoje, a franquia, presente em 112 pontos diferentes, no Brasil e na Venezuela, oferece também luz pulsada, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, aparo de pelos e coloração de cílios, da região íntima e de barba.
“Não importa qual o estilo do cliente. Na Depyl Action, a pessoa vai encontrar a melhor solução para ela em cuidados com o pelo”, resume a empresária, que também é diretora da ABF Minas Gerais.
Com 13 unidades no Rio de Janeiro, a marca, que nasceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e tem Belo Horizonte, Minas Gerais, como sede da franqueadora, quer fortalecer a presença da rede no estado fluminense.