Com o objetivo de realizar sonho, família inaugura cafeteria no Rio de Janeiro e se muda para a cidade

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Copacabana

Valeria Rezende, de 42 anos, e seu marido Ricardo Neto, da mesma idade, receberam uma proposta do cunhado e irmão, Ronald Neto, de 45, para se mudarem do interior de Minas Gerais para a cidade do Rio de Janeiro e realizar um sonho que crescia no casal há tempos.

“Meu marido sempre teve o desejo de abrir um negócio em uma cidade grande e meu cunhado sempre apoio, por isso, resolvemos nos juntar e hoje somos sócios de uma franquia da Cheirin Bão, conta Valéria.

Após o “puxão” inicial de Ronald, que já morava na cidade, os três começaram a buscar por cafeterias e ao encontrar a Cheirin Bão, franquia mineira, a decisão foi tomada, e assim, Valéria e Ricardo saíram do interior de Minas e foram morar no Rio. A franqueada conta que poder levar um pedacinho do seu estado natal para a tão movimentada Copacabana, foi definitivamente um sonho realizado.

Além do valor sentimental, outros pontos de destaque fizeram com que o casal junto ao parente escolhessem a franquia, como o atendimento que receberam desde o início e a qualidade dos produtos que são oferecidos.

Em relação a parte operacional, Valéria conta que ela e o marido irão ficar a frente na franquia, pois tomaram a decisão de se dedicar 100% a ela, enquanto Ronald irá auxiliar na parte administrativa mais à distância, porque ainda segue com o seu trabalho como funcionário público,

A unidade fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, e a inauguração aconteceu na última quarta-feira. O local já conta com três funcionários.

“Esperamos atrair e fidelizar muitos clientes e nos tornarmos referência aqui na região, pois estamos nos esforçando e dando o máximo de dedicação. Estamos esperançosos e otimistas em relação ao futuro”, finaliza a franqueada.