Com o objetivo de aumentar presença na região Nordeste, OrthoDontic inaugura nona unidade na Bahia

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, sua primeira unidade em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, reforçando a atuação no estado, que já conta com nove clínicas da rede. Com a nova franquia, a cidade passa a contar com uma nova solução para tratamentos ortodônticos. A OrthoDontic se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu o enfermeiro Ricardo Ladeia Viana, quando ele conheceu a unidade de Guanambi. “Queria investir em meu próprio negócio e, ao entrar em contato com a OrthoDontic, vi que era uma marca já consolidada, que me daria o suporte necessário para que meu negócio fosse bem-sucedido”, afirma o empresário. A expectativa é de que a clínica receba 50 novos pacientes por mês em seu primeiro ano de funcionamento.

A nova unidade OrthoDontic reforça na região diferenciais como modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. No início, a operação deve contar com uma equipe composta por sete colaboradores – sendo dois profissionais de odontologia. “Às vésperas da inauguração, já temos clientes agendados para os próximos dias e uma equipe treinada para atendê-los”, relata o franqueado.

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes,?além de profissionais?capacitados para disponibilizar?aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Bom Jesus da Lapa fica localizada na Avenida Duque de Caxias, 386, Centro.