Com o mercado aquecido, maior rede harmonização facial Royal Face inaugura nova unidade em Manaus

A rede tem como sócios da franquia o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Em busca de novos mercados, no mês de maio, a Royal Face, rede de franquias de harmonização facial, amplia a presença em Manaus e inaugura nova unidade no bairro Alvorada 1. A rede, que tinha 206 franquias quando Otaviano Costa, Flávia Alessandra, e o Shark Tank José Carlos Semenzato entraram para o negócio, hoje já conta com mais de 350 unidades (em operação e comercializadas). Nos últimos anos, a Royal Face tem crescido uma média de 20%.

A frente da nova unidade está a franqueada Michelle Souza, de 41 anos. Formada em Administração e pós-graduada em finanças, Michelle e seu marido, sempre tiveram sonho de investir no grupo SMZTO, e foi através dele que conheceram a Royal Face e tiveram a certeza de que esse seria o investimento certo desde a primeira apresentação.

Para Michelle, o foco da rede no estado é em um alto padrão de qualidade, mas ao mesmo tempo facilitar e democratizar o acesso a tratamentos estéticos avançados e inovadores aos clientes. “Entramos em um negócio que não para de crescer e estamos preparados para entregar os melhores procedimentos do mercado, em um ambiente seguro para os clientes da Royal Face”, afirma a franqueada.

De acordo com André Alves, CEO da Royal Face, a rede trabalha para fortalecer a presença da franquia na região norte. “O crescimento dos segmentos de saúde, beleza e bem-estar no Norte e Nordeste tem sido significativo nos últimos anos. Esse crescimento pode ser atribuído a diversos fatores, incluindo o aumento da renda da população, o acesso facilitado a informações sobre saúde e bem-estar e a busca crescente por uma melhor qualidade de vida. Para isso, buscamos fortalecer o trabalho já estabelecido com os nossos franqueados, mas também buscamos conquistar outras parcerias para firmar este propósito de oferecer nossos serviços em todo o Brasil”, afirma o executivo.

Segundo estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Amazonas teve um faturamento de R$ 2 Bilhões em 2023, o que representa um aumento de 5,2% em relação a 2022. Já em número de unidades o Amazonas cresceu 9,1% chegando a 1.860 operações. Em todo o estado, o segmento de Saúde Beleza e Bem-estar foi um dos que mais cresceu em faturamento, com um acréscimo de 43,4%, ficando atrás apenas do segmento de Turismo e Hotelaria.

Na Royal Face do bairro Alvorada 1, os clientes poderão ter acesso a mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, incluindo Bioestimulador de colágeno, Preenchimento facial, Toxina Botulínica, Fios de sustentação e Drenagem Linfática, com custo competitivo e condições facilitadas de pagamento.