Com novo nome, Trust Viagens e Intercâmbios recebe Selo de Excelência em Franchising

Há mais de 14 anos no mercado, a rede Trust teve no final de 2022 uma alteração em seu nome: Trust Viagens e Intercâmbios, com o objetivo de reforçar os dois produtos oferecidos pela franquia. Na última sexta-feira, a marca recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o que é mais uma mostra de que essa é uma das melhores oportunidades de negócio para quem quer empreender no ramo.

“Receber o Selo de Excelência em Franchising significa muito para a franqueadora pois é a comprovação de que estamos no caminho certo para uma expansão de qualidade onde nossos franqueados aprovam os processos e suporte recebido”, afirmou Mariana Cardoso, CEO da Trust.

A chancela depende do resultado de pesquisa com os próprios franqueados da rede, o que comprova dessa forma a satisfação com o que é oferecido pela matriz, localizada em Campinas-SP.

“A Trust é merecedora do prêmio pois leva a sério a relação entre franqueado e franqueadora, entendendo que, para que essa parceria seja bem-sucedida, precisa haver transparência, ética e suporte contínuo por parte da matriz. Entendemos que é uma relação ganha-ganha e sempre estamos em busca de melhorar nossos processos, ouvindo todos os franqueados da rede”, reforça a CEO.

Hoje, a franquia Trust Viagens e Intercâmbios está espalhada por 11 Estados no Brasil e tem também quatro unidades no exterior (Madri, Barcelona, Montpellier e Perth). Em 2016, a rede foi considerada a 3ª melhor agência de pequeno porte do mundo no prêmio internacional CPIEA, realizado na cidade de Ottawa, no Canadá, sendo a única agência do Brasil a receber essa premiação.

Para Mariana, a mudança de nome ressalta a originalidade do negócio, com dois produtos principais para que franqueados ou micro-franqueados (home-office) possam investir.

“Em 2022 decidimos mudar o nome para Trust Viagens e Intercâmbios pois o grande diferencial da nossa rede é justamente oferecer aos franqueados todo o respaldo, expertise e suporte para que eles possam trabalhar nos dois segmentos: Turismo e Intercâmbio. Somos a única rede do mercado que oferece esses dois segmentos, trazendo para os franqueados a possibilidade de trabalhar com um portfólio mais abrangente e oferecendo toda a segurança de aprender com quem tem conhecimento do mercado há mais de 14 anos”, finalizou.