Com nova unidade, Óticas Diniz miram expansão em Guarulhos (SP)

Em agosto, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – inauguraram a 6ª loja em Guarulhos, no Estado de São Paulo. Localizada na Av. Papa João Paulo I, nº 3.297, no bairro Vila Aeroporto, a unidade integra o plano de crescimento da marca que, atualmente, conta com mais 1.000 pontos em todo o país.

À frente do negócio, Raiammy Oliveira está realizando o sonho de empreender. “Estou na rede há mais de doze anos. Comecei como recepcionista, depois fui vendedora até ser promovida a gerente. Sempre tive a vontade de ser dona do meu próprio negócio, e a oportunidade veio com o ‘A Grande Chance’, projeto da franqueadora que fomenta a abertura de novas operações por meio dos colaboradores. E isso me fez acreditar que posso ir mais além”, comemora.

Um dos objetivos da diretora franqueada é fazer com que a nova Óticas Diniz Guarulhos seja cada vez mais conhecida na cidade. “O município é o segundo mais populoso do Estado e para atender a essa demanda estamos facilitando o acesso dos consumidores. Dessa forma, além de ficarmos mais próximos deles, conseguimos aumentar a notoriedade da marca entre os guarulhenses”, garante Raiammy.

O crescimento na Grande São Paulo mostra a importância estratégica da região para as Óticas Diniz. “Guarulhos é fundamental em nosso plano de expansão nacional. Por isso, miramos no sucesso da 6ª unidade na cidade para aumentarmos ainda mais a presença aqui”, afirma Cláudia Valério, gerente de Rede.