Com nova unidade, Mr. Cheney leva seus cookies típicos americanos ao Outlet Premium, em São Paulo

Em meio a grandes marcas e promoções, rede de franquias atrai consumidores pelo aroma de seus cookies fresh baked (recém-assado), cafés e outras sobremesas

O Mr. Cheney – rede de cookies tipicamente americanos – é a mais nova marca de alimentação do Outlet Premium, em São Paulo, um dos principais centro de compras a céu aberto do Brasil. A unidade, no modelo loja, contará com o cardápio completo de Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadamia, Walnuts etc.), Sobremesas (Brownie, Cinnamon Roll, Panquecas, Cheese Cake, dentre outras), Salgados e Bebidas (Cafés Especiais, Frappés e Shakes) e a novidade junina, o Cookie Paçoca Amor, que é um delicioso cookie de amendoim com cobertura de pasta de amendoim e farofa de Paçoca Amor polvilhada por cima. A sobremesa custará em média de R﹩ 11 a R﹩ 13 e estará disponível em todas as lojas da rede Mr. Cheney.

Com 12m², a loja já tem o novo projeto visual da rede que dá foco à produção e exposição dos cookies assados, em média, a cada 20 minutos. “Oferecemos opções tanto para saciar aquela vontade de doces, como para presentear pessoas queridas. Temos kits com cinco ou mais cookies, além de um cookie gigante comemorativo personalizável”, explica Lindolfo Paiva, sócio-fundador da rede.

A proposta do Mr. Cheney vem atraindo os consumidores, tanto que a rede registrou um crescimento de 412% em maio se comparado ao mesmo período do ano anterior. A meta da franqueadora é encerrar o ano com mais de 80 unidades em operação, a maior parte em shoppings. “Com a nova unidade aqui no Outlet Premium, esperamos estreitar ainda mais os laços com o nosso público-alvo, proporcionando uma experiência única”, finaliza Paiva.