O Mr. Cheney – rede de cookies tipicamente americanos – é a mais nova marca de alimentação do Catarina Fashion Outlet, um dos principais outlets a céu aberto do Brasil, com mais de 200 renomadas marcas nacionais e internacionais. A unidade, no modelo Quiosque, conta com o cardápio completo de Cookies (Duplo Chocolate, Triplo Chocolate, Nutella com frutas, Macadamia, etc.), Sobremesas (Brownie, Cinnamon Roll, Panquecas, Cheese Cake, dentre outras), Salgados e Bebidas (Cafés Especiais, Frappés e Shakes).
Esta é a 77ª loja Mr. Cheney no Brasil, sendo a primeira em um outlet. “Localizado a apenas 30 minutos de São Paulo, na Rodovia Castelo Branco, a visita ao Catarina Fashion Outlet é um verdadeiro programa de entretenimento em meio a muitas opções de compra e promoções. Agora, os visitantes poderão também degustar o típico cookie americano, em suas várias versões, incluindo o mais novo lançamento da marca, o panettone no sabor exclusivo red velvet, com pedaços de cookies de chocolate e recheio de creme de avelã”, afirma Valério Kikuchi, diretor de expansão da franquia.
Com 12m², o quiosque já tem o novo projeto visual da rede que dá foco à produção e exposição dos cookies assados, em média, a cada 20 minutos. A unidade, localizada na rua G3, trará também a nova linha de sorvetes soft da Mr. Cheney. “Oferecemos opções tanto para saciar aquela vontade de doces, como para presentear pessoas queridas. Temos kits com cinco ou mais cookies, além de um cookie gigante comemorativo personalizável”, explica Kikuchi.
A proposta do Mr. Cheney vem atraindo os consumidores, tanto que a rede registrou um crescimento de 9,02% no primeiro semestre, logo superior à média do setor de franquias que foi de 6,4%. A meta da rede é encerrar o ano com mais de 80 unidades em operação, a maior parte em shoppings. “Com a unidade do Catarina, esperamos estreitar ainda mais os laços com o público de São Paulo e região metropolitana, proporcionando uma experiência única”, finaliza o diretor do Mr. Cheney.