Com mais de 200 escolas em operação, Maple Bear planeja abrir mais 30 unidades pelo Brasil em 2024

Líder em educação bilíngue inaugurou 20 novas escolas em 2023

A Maple Bear, rede de franquias em educação bilíngue, inicia o ano com uma celebração marcante do seu crescimento – 20 novas escolas foram inauguradas em 2023, com destaque para as regiões Sul e Sudeste do país. Para 2024, a previsão é ainda mais ambiciosa. O plano é abrir 30 novas escolas no Brasil, reafirmando o objetivo de proporcionar educação de qualidade em todo o território nacional.

Uma das grandes expectativas para 2024 é inaugurar uma nova unidade em Macapá, única capital do país que ainda não tem uma unidade da rede. Com essa adição, a instituição alcançará a marca de estar presente em 100% das capitais brasileiras.

O plano de 2024 ainda inclui a abertura de duas escolas na região Norte, quatro na região Sul, duas no Nordeste, dezesseis no Sudeste e cinco no Centro-Oeste do Brasil. Até o momento, já são mais de 200 escolas em operação e mais de 50 em processo de abertura até 2026.

“Estamos orgulhosos com o resultado e animados para fazer com que a Maple chegue em mais regiões de todo o país. Sabemos da qualidade do ensino da instituição, do diferencial que temos com o bilinguismo e é isso que queremos proporcionar para os jovens.”

Em um esforço para atender à demanda crescente, a Maple Bear tem seus olhos voltados para mais de 60 novas praças em busca de parceiros locais. A marca oferecerá oportunidades educacionais de classe mundial, e a expansão planejada reflete esse compromisso em atender às necessidades de diversas comunidades em todo o Brasil.