O Grupo CNA+ marca presença no Rio Innovation Week, maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, com um estande dentro do espaço da Arena Franchising, organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), seccional do Rio de Janeiro. O objetivo da ativação é maximizar possibilidades de negócios e crescimento por meio de abertura de novas franquias e parcerias estratégicas, seja com empresas ou escolas.
“A Arena Franchising será uma grande oportunidade para ampliarmos o alcance do Grupo CNA+ em um evento que receberá mais de 150 mil pessoas. Levaremos nossas melhores soluções educacionais no ensino de idiomas, além de tecnologia e inovação, com os cursos de robótica e programação da Ctrl+Play”, afirmou Eduardo Murin, Diretor de Expansão & Parcerias Estratégicas do CNA.
O grupo apresentará também, durante o evento, as parcerias educacionais do CNA e Ctrl+Play na Escola, oferecendo condições especiais para alunos da rede pública e privada de ensino. Esse formato atende todos os meses letivos do ano com atividades e conteúdo alinhados às necessidades da instituição parceira e dos diferentes níveis e faixas etárias dos estudantes.
Segundo Murin, o Rio de Janeiro é um dos principais mercados do grupo, com mais de 50 mil alunos, entre CNA Idiomas e Ctrl+Play. “Esperamos aumentar a nossa participação no mercado carioca, oferecendo novos formatos, como é o caso da franquia digital e Ctrl+Play. Somente no ano passado, o crescimento geral no número de franqueados, em comparação com 2022, atingiu 125%”, pontuou o diretor.
A meta do grupo é atingir 1.000 franquias até o final deste ano. Somente o CNA idiomas são mais de 730 unidades espalhadas em todos os estados e no Distrito Federal, com o objetivo de chegar ao número de 800 até dezembro. Atualmente, a rede tem mais de 400 mil alunos/ano e deve lançar novos cursos na área de inteligência artificial com a Ctrl+Play.
O Rio Innovation Week ocorre entre os dias 13 até 16 de agosto, no Pier Mauá. Entre os principais nomes na edição deste ano estão Nadia Murad, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz em 2018 e ativista dos direitos humanos, o físico Marcelo Gleiser, além da filósofa e ambientalista indiana, Vandana Shiva e Ailton Krenak, o primeiro indigenista brasileiro imortalizado pela Academia Brasileira de Letras.