Com estratégia omnichannel, projeto especial para loja da ARTWALK é inaugurado hoje em São Paulo

Depois de alcançar expansão nacional com mais de 40 lojas, a ARTWALK, marca que difundiu a cultura sneakerhead, se tornou a primeira Sneaker Store do Brasil em 2006. Uma das principais bandeiras do Grupo AFEET,  inaugura hoje, dia 12 de dezembro, no shopping Center Norte. Na ocasião estarão presentes Felipe Tito, Léo Picon e Gui Araújo, entre outros.

Com mais de 100 m², com telas digitais interativas, que proporcionam uma experiência multicanal, onde o consumidor pode comprar na loja e receber o produto em casa e/ou comprar no e-commerce e retirar na loja, através do locker, a loja aumenta a visibilidade e posicionamento da ARTWALK, mostrando para os seus parceiros a força do grupo. “Trabalhar a estratégia omnichannel é uma prioridade para atender a demanda de todos os nossos consumidores, principalmente os mais jovens que buscam praticidade e rapidez na hora de comprar”, afirma Ivã Carrilho, Gerente de Marketing  da ARTWALK. 

Para posicionar ainda mais a marca nas mídias sociais, a loja contará com um mezanino exclusivo para receber influenciadores digitais e realizar ações de conteúdo, como entrevistas, ativações, dj’s da cena e gravações de unboxing de drops especiais. “Nós reconhecemos a importância que esses profissionais têm para difundir a nossa cultura e os produtos dos nossos parceiros, por isso decidimos reservar um espaço para garantir uma experiência ainda mais completa”, conta Carrilho.

Gamificação: Caça ao Nike Air Jordan 1 Obsidian

A marca receberá seu público-alvo aficionado pelos modelos de calçados, ou sneakers, e fará uma experiência de gamificação espalhando pelo shopping vários QR codes com prêmios. Os consumidores que forem premiados terão o direito de comprar o Nike Air Jordan 1 Obsidian. Para quem não tiver sorte, terá um wallpaper com a temática do sneaker baixado em seu celular.

Evento

Para finalizar o evento, a festa terminará com um pocket show fechado, da banda Haikaiss para animar o clima entre os convidados, parceiros e colaboradores da marca. “Nossa base de consumidores apaixonados por streetstyle é muito sólida e estava na expectativa dessa inauguração, por isso tudo foi pensado com muita atenção para prestigiarmos todos os apaixonados pela cultura sneaker. A loja vai fechar 2019 com chave de ouro”, finaliza Ivã.