Com faturamento de quase R$ 80 mil ao mês, a unidade da Dídio Pizza em São Caetano do Sul atende em média mil pedidos. A unidade que foi aberta no final de 2016 por Ivone Gonçalves Bueno é um sucesso e a expectativa é aumentar ainda mais o número de pizzas entregue, chegando a 1.800, e conseguir atingir faturamento de R$ 100 mil ao mês até o final do ano.
“Faço parte da rede há mais de 15 anos, me apaixonei pela marca, pelo diferencial de seus produtos e pela seriedade da franqueadora. Vejo muito profissionalismo e inovação”, declara Ivone. Antes de se tornar franqueada, Ivone Bueno foi gerente da China In Box. Ela também gerenciou a loja matriz da Dídio e prestou consultoria de campo para a rede, posição na qual ficou por cerca de dez anos, até assumir a unidade em São Caetano.
Segundo a franqueada, os meios mais utilizados pelos clientes para fazer pedidos é pelo telefone (41%), aplicativo da Didio Pizza (31%) e demais plataformas (28%). Os sabores de pizzas mais solicitados são de calabresa, marguerita, Mussarela, frango catupiry e portuguesa.
Qualidade na entrega de pizzas para que não cheguem na casa do consumidor atrasada e fria, é uma das principais preocupações da Dídio Pizza. A rede especializada em delivery conta com um cardápio variado, com 38 tipos de pizzas salgadas e 8 doces, incluindo as opções das linhas Veggie e lights – com massa integral, sem glúten e sem lactose, sabores tradicionais e inusitados, todas as pizzas são preparadas artesanalmente. Estamos em todos os canais de vendas, pelo aplicativo próprio Didio Pizza, site com entrega grátis ou telefone 3123-2121 de maneira rápida e fácil.
A Dídio Pizza conta atualmente com 24 unidades e inauguração prevista mais uma franquia ainda neste mês de junho em Alphaville entregando todos os meses cerca de 50 mil pizzas. A franquia aposta em uma estratégia ainda pouco utilizada pela maioria das empresas de delivery: todos os 200 entregadores são em regime CLT e treinados pela Dídio Pizza para atender os clientes dentro do padrão de qualidade estabelecido pela marca. Para a rede, a grande vantagem em atuar com entregadores próprios é a garantia da qualidade do serviço.
A rede encerrou 2018 com um faturamento de R$ 22 milhões. Com investimento inicial de R$265 mil, busca abrir novas unidades em São Paulo e cidades do interior como Guarulhos, São José dos Campos, Mogi das Cruzes Americana, Sorocaba, Limeira, Santos, Piracicaba, Paulínia e pretende chegar a 32 unidades.