O mês de novembro marca a temporada de boas compras na rede Iguatemi com a aproximação da Black Friday. Até 30/11, os clientes do Shopping Market Place irão encontrar diversos artigos de moda, eletrônicos, beleza, acessórios, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%.
A companhia desenvolveu ações especiais que prometem engajar o público no ambiente físico e no digital. Uma das novidades será o Comprou, Ganhou, que premiará com pontos extras no Iguatemi One a aquisição de produtos selecionados. O programa de fidelidade passou por um profundo processo de reformulação e foi relançado em 2019, com novas funcionalidades e ainda mais benefícios. Outra vantagem é que ele está totalmente integrado ao e-commerce Iguatemi 365.
“A Black Friday é sempre aguardada com grande expectativa pelos clientes. É uma das datas mais importantes do nosso calendário e funciona como um aquecimento para o Natal. Esse ano, buscamos reforçar ainda mais a omnicanalidade, com promoções em nossos shoppings e no marketplace Iguatemi 365, integrando com o nosso programa de fidelidade também”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
Ao todo, 75operações aderiram à campanha, como Lojas Americanas, Fast Shop, Bodytech, Cinemark, Latam, Drywash, Lupo, Vivara e outras.