Mundo Verde promove Black Friday até 27 de novembro

São diversos produtos com preços promocionais nas unidades de todo país

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, preparou uma seleção especial de descontos para o Black Friday até o dia 27 de novembro.

São diversos produtos de cuidados com a saúde, para potencialização dos treinos com opções que garantem mais energia e disposição, snacks saudáveis para uma alimentação rápida e prática, excelente para uma rotina agitada, e muitos outros que vão atender a necessidades de todos os públicos da rede.

Entre os destaques estão o Óleo de Coco Extra Virgem Spray, (R﹩22,90), Ômega 3, 1000mg, 90 capsulas (R﹩ 36,90), Spirulina Havaiana 400mg, 120 cápsulas (R﹩41,90), ambos das marcas próprias Mundo Verde Seleção e Elixir.

Além das marcas próprias, algumas marcas queridinhas também estarão na Black Friday como Essential Nutrition, Puravida, Vitafor, Flormel, Mais MU e Desinchá.

“Queremos incentivar a vida saudável e a busca de bem-estar dos nossos consumidores. A ideia é que nesse mês importante para o mercado, nossos clientes possam aproveitar as promoções e conhecer nossos produtos com preços mais acessíveis.”, diz Leonardo Lima, Diretor Comercial & Gestão de Categoria

Os produtos participantes da Black Friday podem ser encontrados nas lojas da rede Mundo Verde. Confira a loja mais próxima da sua casa.