Com ‘Croasonho Café’, Halipar expande rede de franquias para ambientes corporativos

Novo modelo de negócio teve primeira unidade aberta dentro do Agibank Campus, em Campinas (SP)

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) acaba de lançar um modelo de negócio para a Croasonho, única rede de franquias do país especializada em croissants recheados. O formato, desta vez, porém, é voltado para ambientes corporativos, bancos e universidades. Trata-se do ‘Croasonho Café’, cujo primeiro projeto foi desenvolvido para atender aos colaboradores e visitantes do banco digital Agibank, localizado dentro do Parque Corporativo Bresco Viracopos, em Campinas (SP). A inauguração foi na primeira quinzena de julho.

Segundo Ricardo José Alves, CEO da Halipar, o novo conceito visa servir empreendimentos que querem agregar, ao seu negócio, o know-how de uma marca já consolidada no mercado. “A Croasonho Café proporciona, à empresa que a hospeda, tranquilidade em relação à administração de um espaço para refeições rápidas e de qualidade”, explica.

Ao mesmo tempo, a holding, que pretende abrir até seis unidades desse novo modelo até o fim de 2021, disponibiliza, aos seus atuais e futuros franqueados, mais uma oportunidade de investimento, sendo o mais acessível entre as marcas do grupo. “A partir de R$ 150 mil, nosso parceiro, além de contar com a segurança que o sistema de franquia garante e com o prestígio e tradição da marca Croasonho, pode levar esse projeto para pontos estratégicos, fora dos shopping centers”, acrescenta Alves.

Cardápio diferenciado
A proposta do novo modelo é oferecer, além dos carros-chefes da casa – os deliciosos Croasonhos recheados (doces e salgados) -, um menu completo, seja para uma parada para um lanche, uma reunião ou almoço. Na Croasonho Café, o cliente conta com um cardápio com opções de salgados, pães de queijo, bolos (fatias), tortas (doces e salgadas), lanches, sucos naturais, cafés especiais e bebidas frias.