Com crescimento do mercado de reformas, Slide Portas quer abrir cinco novas unidades em 2021

Empresa faturou R$2 milhões mesmo com a crise; foco principal da rede é o estado de São Paulo

No mercado desde 2012, a Slide Portas é uma rede de franquias especializada em portas de correr embutidas na parede. A empresa, que faturou cerca de R$2 milhões mesmo com a pandemia, tem como meta abrir cinco novas operações em 2021.

Para isso, Marcelo Toselli, CEO e fundador da empresa, destaca que será preciso muita mão na massa e relacionamento com pessoas. “Este precisa ser o perfil do nosso franqueado. É necessário estar à frente do negócio diariamente e se interessar pelos processos”, explica.

Na prática, a Slide Portas é uma empresa especializada em portas de uma forma geral, sendo as embutidas as mais requisitadas. A rede de lojas oferece acessórios como fechaduras, inclusive as digitais, puxadores, veda frestas, guarnições, painéis, biombos e projetos personalizados.

A empresa conta com um parque fabril de 1200m² localizado na cidade de Diadema, estado de São Paulo. Toda a mão de obra é especializada e conta com maquinário de última geração. Outro ponto que chama atenção é a origem da madeira utilizada na confecção das peças. Boa parte provêm de reutilização.

E a palavra sustentabilidade não é usada apenas no sentido de proteção ao meio ambiente. De acordo com Marcelo, a expansão começará por São Paulo, Capital, onde a empresa está situada e depois seguirá para o interior do estado.

“Queremos atender os franqueados da melhor forma possível no suporte, por isso a ideia de ter essa proximidade. Além disso, o objetivo maior do crescimento se dá em âmbito nacional, tanto que em breve abriremos uma unidade em Cuiabá, no Mato Grosso”, finaliza.