A linha Hydros, um dos grandes sucessos da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de ganhar 2 novas fragrâncias, que chegam esse mês nas lojas da marca. Inspirados na temática náutica, os perfumes Hydros the Boy e Hydros the Girl foram pensados para atrair um público jovem, com a vida agitada, como as famosas It Girls/Boys, que são admirados por todos e não tem medo de usar uma fragrância fresca e marcante. Diferente do Hydros tradicional e Hydros Sea Rose, fragrâncias mais sóbrias e maduras, os novos produtos trazem um apelo mais moderno e mais divertidos para a linha.
Lançados no mês dos namorados, os itens, que são vendidos separadamente, são complementos perfeitos de fragrâncias para serem usados em casal. Enquanto o Hydros the Girl traz um aroma floral moderno com notas de ameixa, flor de laranjeira e patchouli, o Hydros the Boy traz um fougère refrescante, com notas cítricas que, combinadas com a lavanda, trazem um frescor envolvente que fixa pela nota de fundo do Vetiver.
Na parte estética, os novos produtos trazem todo conceito náutico em seu design, utilizando elementos como a âncora, corda naval, bússola e cores do estilo Navy, vermelho e azul. Já os frascos dos perfumes, trazem a cor azul que representa o mar e oceano.
Os produtos são a nova aposta da marca para a data e para o ano de 2023, com a expectativa de aumentar o número de vendas da marca em 10%. Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, o marketing do produto foi totalmente planejado para conversar com seu público, desde a criação da essência até a estratégia de divulgação. “Fizemos um produto em que a essência converse com a embalagem, para que todo conceito do perfume estivesse em harmonia. Além disso, faremos algumas ativações específicas para atrair ainda mais nosso público alvo e trabalharemos com influenciadores nas mídias sociais” conta o diretor.