Fechar o ano com ao menos mais três unidades na região Nordeste. Este é um dos objetivos da Espaço Make, rede especializada na comercialização de itens de maquiagem, que tem como propósito oferecer os mais diversos produtos de beleza a preços populares. Já com um caso de sucesso da rede na região – unidade em Fortaleza (CE), a marca oferece como diferencial ao consumidor, além dos preços populares de itens de maquiagens e produtos de beleza, a possibilidade de seus franqueados operarem por meio de quiosques, que não exigem fiador para locação e são de fácil locomoção.
Inaugurada no final de 2021, a primeira unidade da Espaço Make na região Nordeste, mais especificamente no North Shopping Joquei, hoje fatura em média R$ 55 mil por mês atendendo cerca de 2 mil pessoas. O sucesso da unidade é tão grande que a franqueada já está em negociação para a abertura de mais duas franquias.
Uma das maiores redes de franquia de quiosques de maquiagens multimarcas por R$10, a Espaço Make tem como propósito oferecer os mais diversos produtos de beleza a preços populares, e foi fundada com a chegada da pandemia da Covid-19, principalmente devido ao aluguel de espaços em shopping, que estava com preços reduzidos, por conta do lockdow. Hoje, a marca conta com 20 unidades, localizadas nos estados de São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e tem como objetivo chegar a 50 em 2023.
“Trabalhamos com uma variedade grande de marcas de maquiagens com preços populares, são quiosques recheados de makes que deixam as mulheres encantadas. Por se tratar de maquiagens com preços a partir de R$10,00, os clientes enchem uma cesta com tudo que precisam gastando bem pouco”, relata Kelly Nogueira, fundadora da Espaço Make.
Com o slogan “Porque chique é pagar pouco” e um mostruário diversificado e valores fixos, a empresa chama a atenção dos clientes que passam por suas unidades, já que as vitrines dos quiosques de 6m2 são recheadas por cosméticos de grandes marcas como Max Love, Ruby Rose, Luisance, Jasmine, Dapop, Macrilan, City Girls, SP Colors, entre outras, estão disponíveis a um preço fixo de R$ 10,00. A rede também conta com uma área VIP, com valores de R$15,00 a R$30,00.
Para os interessados em se tornar franqueado, o valor de investimento inicial da marca é de R$95 mil e a franqueadora entrega tudo pronto para a inauguração. Os franqueados não têm trabalho com a implantação do negócio.