Os clientes do Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, poderão “grilettar” de graça todos os dias, durante um ano. A rede lança, a partir de amanhã (28), a promoção “Griletto, me leva”, estrelada pelo cantor Latino, e o prêmio principal da campanha é um ano de refeições grátis. Essa é a primeira ação do Griletto que irá premiar clientes de todas as lojas participantes. Também serão distribuídos prêmios instantâneos, como pratos, acompanhamentos, bebidas e sobremesas. A expectativa do Griletto é aumentar em 20% as vendas feitas no balcão durante a ação, que segue até o dia 1º de março.
Para participar da promoção, o cliente deve comprar 1 prato + bebida + sobremesa (exceto bebidas alcóolicas e pratos das linhas Top e Kids) para concorrer a um ano de refeições grátis e prêmios instantâneos. Os clientes receberão um cupom e deverão cadastrar o código promocional no site da campanha. O sorteio dos ganhadores será realizado no dia 19 de março.
A campanha
O cantor Latino foi escolhido para estrelar a campanha da promoção e o trecho de um dos principais hits, “baby, me leva” virou “Griletto, me leva” para essa divulgação. A estratégia foi escolher uma personalidade que tivesse identificação com o Griletto e seu público. De acordo com Daniel Osorio, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), a expectativa da campanha é fortalecer a ideia da ação ‘grilettar’, além de aproximar mais a marca dos consumidores. “É muito legal ver que o nome Griletto virou uma ação e ganhou força, principalmente, nas redes sociais. Então, vamos trazer cada vez mais o público on-line para ‘grilettar’. A partir deste conceito vem a escolha pelo Latino como garoto-propaganda e pelo prêmio principal da campanha”, explicou.