Na contramão da crise econômica, a Park Education, rede de escolas de idiomas e cursos livres, iniciou a operação na cidade de Valparaíso de Goiás. Em meio à pandemia, a unidade trabalha com aulas online e também presenciais, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, para manter a segurança e saúde de alunos, funcionários e professores em primeiro lugar.
A rede, que cresce constantemente, espera triplicar a base de unidades até 2022 e tem expressivos planos de expansão para continuar crescendo na região de Brasília e Goiânia, para atender também cidades menores e mercados específicos. “Em 2020 abrimos 30 novas franquias e para daqui três anos nossa previsão é chegar a 300 unidades no Brasil e outras 20 no exterior, pois acreditamos na solidez do negócio e no potencial do mercado”, explica Paulo Arruda, Co-CEO e Co-Founder da Park Education.
Atualmente, a rede conta com 116 unidades e está presente em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraíba, Goiás e Rio Grande do Sul.