A Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Florianópolis, na rua Crispim Mira, 190, no Centro. O lançamento contou com a presença da empresária e apresentadora Ana Hickmann, que também é sócia da marca.
Esta é a quarta unidade da rede, que já possui duas clínicas em São Paulo e outra em Americana (SP). A meta, de acordo com Sidney Eduardo Kalaes, sócio da Maislaser e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multissetoriais, é conquistar 20 unidades no total em 2019 e faturar R$ 24 milhões.
“O mercado de depilação a laser tem crescido nos últimos anos, especialmente no Brasil, o terceiro maior polo de estética do mundo”, comenta Kalaes.
O aumento na busca por esse tipo de tratamento pode ser atribuído a alguns fatores, como o fato de ter efeito mais duradouro, pois elimina os pelos, além de ser indicado contra a inflamação de pelos, como a foliculite. “A Maislaser conta com um equipamento que proporciona um tratamento menos dolorido do que métodos convencionais”, explica Wlamir Bello, sócio da marca e especialista em negócios.
Para oferecer um serviço acessível, com resultados eficazes e que proporcionasse bem-estar durante a aplicação, a Maislaser investiu em tecnologia e trouxe ao mercado um equipamento moderno e único no Brasil, que realiza a depilação a laser por fibra ótica – desenvolvido especialmente para atender a diversidade de pele dos brasileiros. “O equipamento também possui uma ponteira com resfriamento, proporcionando maior conforto na aplicação” diz Bello.
Todas as unidades da rede contam com essa tecnologia que, inclusive, pode ser utilizada em peles bronzeadas pelo sol. A marca também inova na oferta de serviços com tratamentos sob medida e métodos de aplicação diferenciados, como o tradicional e o exclusivo ‘Varredura’.
Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial varia entre R$ 257 mil e R$ 271 mil. O prazo de retorno estipulado é de 19 meses.