Com ambientes reformulados, duas unidades do Divino Fogão reabrem em novembro

Guarulhos (SP) e Balneário Camboriú (SC) são as cidades que recebem as unidades atualizadas

Durante a segunda quinzena de novembro, o Divino Fogão, rede conhecida pela comida com sabor da fazenda, reabre duas unidades que passaram por reformas para a atualização de algumas áreas dos restaurantes. No último ano, a marca teve a oportunidade de inaugurar lojas em espaços maiores. Já em 2020, a rede também está reformulando algumas unidades, que passam a oferecer opções de grill e um conceito de cozinha show, onde os clientes podem ver as atividades desenvolvidas e o preparo de alguns pratos.

A partir de 15 de novembro, os moradores da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, poderão conferir o novo espaço da unidade localizada no Parque Shopping Maia. Já a loja no Balneário Shopping, de Balneário Camboriú (SC), que será reaberta em 20 de novembro, contará com um grill que antes não fazia parte da estrutura do restaurante.

“Sempre priorizamos espaços aconchegantes para receber bem nossos clientes. É importante manter as unidades com ambientes que sejam capazes de atrair a atenção de quem transita pelos shopping centers, sem deixar de lado o conceito da marca”, destaca o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, além de vários grelhados e sobremesas. Hoje, a rede tem 173 unidades em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.