Cada um na sua, iguais em tudo. É com esse mote que as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – retornam à TV para comemorar o Mês dos Pais. Intitulada ‘Iguais’, a nova comunicação mostra que, mesmo com a quarentena e o isolamento social provocados pela pandemia, é possível encurtar distâncias e ser feliz em dobro com a promoção da marca para o período. A comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV.
“Trouxemos uma campanha com apelo mais emocional que tem total sinergia com o momento atual. Com essa fórmula, queremos fixar a marca na memória dos consumidores motivando-os o celebrar a data conosco. A nossa ação promocional mostra que pais e filhos têm hábitos muito parecidos, por isso, nada melhor do que presenteá-los duplamente”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
‘Iguais’ conta com filmes de 30″ e de 15″. As versões apresentam cenas entre pai e filho interagindo em suas casas por meio de chamada de vídeo enquanto a mensagem sobre a promoção para ser feliz em dobro é transmitida: compre um óculos para o seu pai e ganhe outro óculos para você. “A nova comunicação também reflete todo o cuidado da marca e destaca o ‘selo de atedimento seguro’, que criamos para as lojas que estão reabrindo”, garante a executiva das Óticas Diniz .