Com 30 anos, engenheiro larga a profissão para investir em rede de café especial

Os planos eram outros quando o engenheiro de segurança Sad Zaglul Assrauy, de 30 anos, chegou na cidade de Parauapebas, no Pará, em 2017. Ele já tinha um emprego garantido na sua área de atuação e foi exatamente no novo local de trabalho que a direção da vida profissional dele mudou.

“Eu estava conversando com um colega no trabalho e ele me falou que tinha tomado um café muito gostoso da Cheirin Bão em outro estado. Fui pesquisar mais sobre a franquia e o diferencial dela me chamou a atenção. Em agosto e setembro conversamos com os franqueadores e em dezembro do mesmo ano eu inaugurei a loja”, conta Assrauy.

De acordo com ele, a aceitação do público foi imediata. “É um produto de muita qualidade e muitos mineiros que vêm aqui também amam. Realmente, quem experimenta o nosso café fala que não existe igual. Agora fico só aqui na loja, não trabalho como engenheiro”, comenta. Todo o sucesso da unidade é traduzido também em números: o faturamento já aumentou em 35% desde que a unidade foi aberta.

Localizada no Partage Shopping, a loja faz parte das mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil e também em Portugal – a rede acabou de inaugurar a primeira loja internacional em Vila Nova de Gaia, na região do Porto.